sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Queres saber de mim,
como estou,
que tenho feito after so long....

Queres saber se sobrevivi...

Se amadureci.

Se estou mais forte...

Então aqui vai...

Aqui estou, na melhor fase da minha vida ever...

Trabalho e muito, e o que faço enche-me de orgulho...

Vivo agora rodeada de familia, sossegada, estou apaixonada e finalmente deixei de teimar contigo.

Carta fora do meu baralho.

Desejo e sou desejada, e aprendo todos os dias a amar esta vida á minha janela.

Meu mano Pedro estuda agora no Porto, a se tornar o homem que está destinado a ser, o Raul a se formar como individuo...

E a minha mãe a se redescobrir como mulher pós cinquenta.

Meus avós continuam em Paço de Arcos, velhinhos e lindos como sempre...



perguntam por ti ás vezes...



Amigos vou tendo, uns como um bom Porto,

outros nem por isso.

Rapei a cabeça há dois anos num ataque de raiva por tua causa sabias?

mas agora só uso cabelo solto e cresceu imenso neste tempo!
Ando de scooter agora, passeio imenso pela cidade...

Acabei por nunca tirar a carta...

E assim vai passando.



Proximo mês, já dia 15 faço 27.

mas isso deves saber, ou não?


Idade de parir, de acalmar a alma e de obter ...ou pelos menos começar a obter respostas.
Cada vez mais acredito que as minhas estão na maternidade e em tudo que dela se desdobra.
Tive um cão lindo mas que desapareceu, nunca mais consegui ter outro,
chama-se Xicó, como o personagem do Auto da Compadecida.


O Amor entrou finalmente na minha vida, quando eu já nem esperava.
Manuel é o homem que quero sim.

È Homem, é bom, é forte, é estavel e no sexo é tudo o que me satisfaz.

Se queres que te diga...já nem me lembro de como era contigo.

Verdade.

Sempre tive uma memoria selectiva.

E para te arrancar de mim ainda conheci uns quantos...



Sempre detestaste esta minha maneira de pôr as coisas.

(Falar de sexo assim.......?! dirias tu)


Mas é verdade.
Ele completa-me com duas frases e uma foda.

Completa-me em tudo com simplicidade, e facilidade.
Completa-me like if it was meant to be.
Como se nunca tivesse sido diferente disto.


Ridícula a tua má impressão sobre a "linguagem vulgar"...

É tão literatura como outra qualquer, como disse o outro...

Temos é que nos fazer perceber.

Percebeste?

Tenho 26, quase 27 e a vida vai bem.

Vai bem bem...


Até qualquer dia

3 comentários:

Queen Frog disse...

A esta carta, eu chamo uma "foda bem molhada":)Brutal!**

JohnnyBoy disse...

Uau! O que eu gostei de ler isto, de te ler nas entrelinhas. Tão bonito ver-te crescer em todas as direcções! Um verdadeiro prazer conhecer-te de perto!

Cristal disse...

Ainda não nos conhecemos mas aprendi algo semelhante mas'do outro lado do espelho'. Aprendi a sentir todo o tipo de linguagem como válida, literária, comunicativa... e com isso encontrei a metade de mim ignorada.