Olá J.
Não, não venho reclamar que me dês atenção no msn. Ou que há meses que andas a prometer escrever-me um email.
Também não vim cá para te dizer que já nem me lembro a última vez que tivemos juntos e que isso é mentira, porque me lembro perfeitamente.
Nem dizer-te que já não me fazes falta. Que não penso em ti todos os dias, como pensava. Que passo até semanas sem pensar em ti. Contigo deve acontecer o mesmo. Claro que me pergunto se sentes saudades e se pensas em mim.
Mas a verdade é que tudo isso não quer dizer nada. Porque há sempre um espaço de ti por habitar em mim. Que permanece. Que não deixarei nunca que ninguém ocupe! E que isso não tem nada de fatalista nem dramático porque já se foi toda a mágoa. Resta talvez alguma tristeza que sempre envolve as coisas impossíveis. Porque as criamos e recriamos durante tanto tempo que se esvanecem...Mas o carinho tanto e imenso existe, intacto e perene!
E mais tretas não digo, porque no fundo o que vim aqui mesmo dizer é que no Sábado parto para Barcelona, para onde vou viver até quando não sei! Que espero, me possas e queiras visitar lá.
E que estejas bem e que te preserves!
Beijinho na alma. Ainda e sempre!
2 comentários:
Ai ai!!! Está quase!! E agora?! (Ó eu a fazer de ti Su). No passa nada! You'll be fine! A sério! Não te vou dizer que tudo irá ser rosas mas quero dizer que se for pra ti o mesmo que tem sido pra mim estar longe de tudo e todos vais adorar, porque a novidade é suficiente para te distrair das tuas preocupações, ou presentear-te com umas quantas novas hehe (hello Pedro Paixão!)
Uma beijoca repenicada nessa bochecha mai guapa! ,oP
johnny,
quero muito acreditar em tudo isso!Estes dias têm sido d um rebuliço interior, q nem te conto!
A minha bochecha devolve beijoca de saudade.
Abrazo
Enviar um comentário