quarta-feira, 9 de abril de 2008

!Hasta pronto!

Olá J.

Não, não venho reclamar que me dês atenção no msn. Ou que há meses que andas a prometer escrever-me um email.
Também não vim cá para te dizer que já nem me lembro a última vez que tivemos juntos e que isso é mentira, porque me lembro perfeitamente.
Nem dizer-te que já não me fazes falta. Que não penso em ti todos os dias, como pensava. Que passo até semanas sem pensar em ti. Contigo deve acontecer o mesmo. Claro que me pergunto se sentes saudades e se pensas em mim.

Mas a verdade é que tudo isso não quer dizer nada. Porque há sempre um espaço de ti por habitar em mim. Que permanece. Que não deixarei nunca que ninguém ocupe! E que isso não tem nada de fatalista nem dramático porque já se foi toda a mágoa. Resta talvez alguma tristeza que sempre envolve as coisas impossíveis. Porque as criamos e recriamos durante tanto tempo que se esvanecem...Mas o carinho tanto e imenso existe, intacto e perene!

E mais tretas não digo, porque no fundo o que vim aqui mesmo dizer é que no Sábado parto para Barcelona, para onde vou viver até quando não sei! Que espero, me possas e queiras visitar lá.

E que estejas bem e que te preserves!


Beijinho na alma. Ainda e sempre!

2 comentários:

JohnnyBoy disse...

Ai ai!!! Está quase!! E agora?! (Ó eu a fazer de ti Su). No passa nada! You'll be fine! A sério! Não te vou dizer que tudo irá ser rosas mas quero dizer que se for pra ti o mesmo que tem sido pra mim estar longe de tudo e todos vais adorar, porque a novidade é suficiente para te distrair das tuas preocupações, ou presentear-te com umas quantas novas hehe (hello Pedro Paixão!)
Uma beijoca repenicada nessa bochecha mai guapa! ,oP

Queen Frog disse...

johnny,

quero muito acreditar em tudo isso!Estes dias têm sido d um rebuliço interior, q nem te conto!

A minha bochecha devolve beijoca de saudade.

Abrazo