sábado, 14 de junho de 2008

If you try the best you can*

No mesmo dia em que se completaram dois meses da minha chegada a Barcelona assisti a um concerto único e memorável de Radiohead. Ainda por cima, tive direito a entrada gratuita. Apenas no próprio dia me dei conta de que faziam dois meses que estou por cá e inevitavelmente encontrei em tudo isto uma oportunidade de celebração! Minha, muito minha...
Não me preocupei em fazer balanços, mas a verdade é que ver-me fora dos cenários e das desculpas habituais tem feito com que eu esteja mais perto de mim mesma e em consequência, mais perto do mundo e do contacto com os outros. É incrível sentir a quantidade de coisas que tenho para dar e a enorme capacidade que tenho para receber. E há dias em que este sentir me dá uma imensa e serena felicidade.
Há momentos em que me sinto esmagada pelo cansaço, em que me apetece voltar à redoma, ao meu quarto e às paredes que facilmente crio à minha volta. Mas a luta comigo própria, conciliada com uma certa capacidade de me perdoar (e não desresponsabilizar) têm-me feito estar por cá...e sentir que "the best you can is good enough" **.



* ** Optimistic, Radiohead

1 comentário:

nOgS disse...

:)


És linda, sabias?


Beijinho