segunda-feira, 19 de maio de 2008


Mais uma festa de Dança na cidade. Mil razões para celebrar. Mais umas quantas para mexer o corpo de todas as maneiras e mais algumas. Mais uma vez algo me impede de participar. Continuo escondido por detrás de uma máquina/escudo em pulgas para saltar para o meio da roda e dançar como se ninguém estivesse a ver. Não o faço. Tento perceber porquê. Desisto. Continuo polícia de mim. Aguardo silenciosamente que alguma coisa corra mal. Acabo com a sensação que não havia razões para tal. Prometo-me que para a próxima será diferente. Arranjo desculpas para o que não fiz. Todas gastas já, no entanto, mais fortes que qualquer outra coisa ainda por vir. Tão contraditória esta euforia que me chega com a atenção alheia e a incapacidade de fazer o que quer que seja quando finalmente a tenho.

2 comentários:

Queen Frog disse...

familiar feeling...

Fim às forças policiais q temos alojadas dentro de nós.Q nos estancam o sangue q n nos deixam mover as pernas e a vontade!

The revolution is ours!

(q olhar q captaste a esta menina!!!)

Su Duarte disse...

Nem em NY Johnnyboy?
Baixa a guarda cretcheu, baixa a guarda...
Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
yourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
selffffffffffffffffffffffff
amo-te.