sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

all over again

Nem foi preciso te ter perdido duas vezes para saber que "à terceira è de vez..."
Essa frase rebatidissima que milhares de vezes ouvimos pela vida fora.
Ando a espectadora da minha vida, e vejo-me a apostar num jogo de sorte o que tenho de melhor...
E nao...nao ès tu.
Mas a mulher que por ti se apaixonou.
 terceira meu caro, perco o que tenho de mais valioso, a minha capacidade de amar.
Nao è dramatismo, nem exagero...it`s a fucking fact...
Agora passiemos juntos por estas paragens, sentemo-nos lado a lado como disseste, amemo-nos e...deixemo-nos de merdas...nao deve ser assim tao dificil...acordamos,tomamos cafe, vamos trabalhar pro salario,voltamos ao fim do dia, namoramos atè à hora do jantar...vinhozinho...charrinho (sò para mim eu sei...)...acordamos no dia seguinte e tudo all over again...
È so eu deixar de querer que sejas como eu quero, e tu...que me queiras assim, dramatica,descompensada e tagarela...
beijos lover of mine.

6 comentários:

JohnnyBoy disse...

Isto fez-me sentir a tua falta mais que nunca!
Beijao.

Su Duarte disse...

E tu cretcheu, nem imaginas a que me fazes...nada falta mais do que um amigo como tu love!!!
beijoss

Queen Frog disse...

...hóstia!


e viver c essa antecipação?

beijinhos

JohnnyBoy disse...

E tu Frogzita não fales muito que um dia destes tens-me à porta aí em Barça e levas logo uma beijoca enquanto o Diabo esfrega um olho!

Su Duarte disse...

tem-nos ai os dois a pedir guarida por tempo indeterminado!!!
love you lotis

Queen Frog disse...

já era tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


beijinhos aos 2